Compartilhe!

“A prática esportiva além de ser essencial para a saúde humana, transforma vidas e valoriza a civilidade”, a frase é do vice-prefeito de Cacimba de Areia, Heitor Campos, que nas últimas semanas, vem prestando um apoio aos desportistas do município. O vice-prefeito adquiriu dezenas de bolas de futebol, e inicio um trabalho, para incentivar cada vez mais, os desportistas municipais, desde as categorias de base, até os veteranos.

“O futebol é uma paixão nacional, e na nossa cidade não é diferente a população gosta e participa. Sempre que a gente pode incentivar, participar, acompanhar, estamos presentes e com muito orgulho, apoiando esses desportistas. Fizemos aquisição de algumas bolas de futebol, faremos outros trabalhos também para quem pratica outros esportes, sempre focado em dar apoio, tanto como poder público, como amante do desporto”, disse Heitor.

Em algumas das visitas, o vice-prefeito acompanhou a categoria de base, o futebol Sub-17 em uma partida intermunicipal na cidade de Quixaba-PB. Ele parabenizou a comissão técnica da equipe e os atletas, pela dedicação, pelo gosto de praticar esportes e também, pelo sonho que alguns alimentam em chegar a ser jogador de futebol profissional.

Atletas da categoria de base 17 a sub 19, futebol feminino, clubes de veteranos, foram contemplados nesta ação de Heitor Campos.

R10 Comunicação e Marketing/Sertão Político

Deixe seu comentário