Compartilhe!

No final da tarde desta terça-feira, dia 26, o diretor de marketing da empresa Rizzo Park, Flávio Melo, concedeu entrevista ao programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM. Flávio fez esclarecimentos sobre a implantação do estacionamento pago na cidade de Patos e sobre as informações recentes que causaram celeuma envolvendo estacionamento de motos.

Flávio Melo falou sobre os panfletos educativos que estão sendo distribuídos em Patos e sobre a informação da rotatividade de estacionamento para motos. Após a distribuição do panfleto, houve muita discussão, pois o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) disse que não haveria rotatividade para estacionamento de motos.

De acordo com o representante da Rizzo Park, o contrato assinado entre a empresa e a Prefeitura Municipal de Patos, de fato, estabelece rotatividade, mas a questão agora está sendo revista. Flávio Melo disse que a cidade de Patos tem 35 mil motos e que a falta de rotatividade no estacionamento irá dificultar o acesso para cidadãos que desejem vaga.

O panfleto que foi entregue havia sido preparado anteriormente pela própria empresa. A questão da rotatividade e tempo de estacionamento de motos estava prevista no contrato. Diante da polêmica sobre o assunto, a gestão agora quer rever tal cláusula.

A entrevista com Flávio Melo pode ser vista na íntegra no Programa Polêmica e várias dúvidas foram esclarecidas.

Veja o programa Polêmica:

https://www.facebook.com/radioespinharas/videos/2809455082678884

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário