Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, dará continuidade ao programa de cirurgias eletivas neste sábado, dia 27 de novembro, no Centro de Especialidades Frei Damião. Os procedimentos serão de fimose (postectomia), como parte das ações de promoção à saúde do homem e do Programa Saúde da Gente.

Também serão ofertadas consultas com médico cardiologista, exames de eletrocardiograma e risco cirúrgico, escuta psicológica e assistência social para os pacientes que realizarão cirurgia de vasectomia.

Ainda neste sábado, às 9h30, dentro do Programa Saúde da Gente, acontecerá na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, a solenidade de entrega de um equipamento de raio-X, com presença do secretário de Saúde, Leônidas Dias, do prefeito Nabor Wanderley e demais assessores da gestão municipal.

O secretário Leônidas Dias ressalta que a entrega do equipamento de raio-X possibilitará atender a demanda reprimida existente para esse tipo de exame de especialidade.

No início de novembro, a Prefeitura de Patos também realizou a entrega de um equipamento para realização de tomografias computadorizadas, o qual se encontra instalado na UPA do Campo da Liga.

Áudio de Leônidas Dias – secretário de Saúde (cirurgias e entrega de equipamento de raio-X para a UPA do Campo da Liga):

Coordecom

Deixe seu comentário