Compartilhe!

WhatsApp Image 2022 01 27 at 09.44.52Na tarde desta quarta-feira, 26, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley acompanhado do vice-prefeito, Jacob Souto, realizou a primeira reunião do ano com todo o secretariado.

O momento teve como objetivo avaliar as ações já realizadas durante a gestão, mas também cobrar mais compromisso e efetividade de todos.

“Primeira reunião do ano, para fazermos uma avaliação do ano que passou onde acertamos e também onde erramos. Onde nós erramos vamos procurar corrigir os erros e onde melhoramos vamos tentar melhorar ainda mais. Gosto de trabalhar, faço essa cobrança para que todo mundo entre com trabalho no governo, e principalmente, que o governo funcione mais e melhor e que as ações possam chegar a todas as pessoas”, comentou o prefeito.

Nabor ainda pontuou que foi feito um planejamento de ações para os próximos meses e enfatizou a importância de realizar essas reuniões para que as atividades possam ser executadas em equipe em prol do desenvolvimento da cidade.

“Eu tenho um compromisso com a cidade de Patos, não abro mão de cumprir com esse compromisso de honrar a confiança que o patoense depositou em mim e no professor Jacob. Então, não medirei esforços. O compromisso do governo é trabalho”, afirmou.

Áudio de Nabor Wanderley – reunião com os secretários:

Coordecom

Deixe seu comentário