Compartilhe!

Neste sábado (21) Campinense e Botafogo-PB se enfrentaram no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda partida válida pela final do Campeonato Paraibano de 2022. As duas equipes entraram em campo com a vantagem da Raposa vinda do primeiro jogo em João Pessoa que foi uma vitória por 2 a 1 sobre o alvinegro pessoense.

Precisando reverter a vantagem dos donos da casa o Belo foi o time que mais buscou o ataque e soube se aproveitar pela maior velocidade no meio de campo com relação a equipe adversária criando mais chances de ataque. O primeiro tempo da partida foi morno com as duas equipes criando chances de ataque, mas sem nada que realmente levantasse o torcedor da cadeira.

No segundo tempo o Botafogo-PB enfrentou em campo ainda mais determinado a conseguir reverter o placar e conquistar o seu 31º título paraibano. Mas apesar das muitas tentativas do time da Capital, foi o Campinense que conseguiu marcar com um gol de Olávio aos 39 minutos da segunda etapa. Com isso o time da Rainha da Borborema conquistou o seu 23º título em uma campanha invicta no ano de 2022.

WSCOM

Deixe seu comentário