Delegacia da Mulher, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-PB
Compartilhe!

Um homem foi preso suspeito de violentar sexualmente, fisicamente e psicologicamente suas cinco filhas, na tarde dessa sexta-feira (20), no bairro Gramame, em João Pessoa.

Segundo a delegada Wladia Holanda informou ao Notícia Paraíba, uma das filhas, de 20 anos de idade, desabafou na escola que havia sido estuprada pelo pai na madrugada dessa sexta e instituição de ensino acionou o Centro de Referência da Mulher, que acolheu a vítima e denunciou o caso à Polícia Civil.

Durante diligências da polícia, foi contatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que já foi investigado e condenado há cumprir sentença de 30 anos por também abusar de uma das filhas, em 2016, que na época era menor de idade.

Como a última ocorrência de abuso sexual ocorreu em menos de 24h da sua prisão, o homem, de 55 anos, também foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, onde está a disposição da Justiça.

Das cinco filhas, só as três mais novas ainda moravam com o homem, porém a suspeita é de as cinco teriam sido mantidas silenciadas e oprimidas, sob condições de violência sexual, física e/ou psicológica.

A jovem de 20 anos foi encaminhada para a realização de exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC).

O caso segue sendo investigado.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário