Compartilhe!

A Prefeitura de Patos e a empresa licitada para a realização do São João da Gente, Coollab, já deram início à montagem da estrutura da realização do evento no Terreiro do Forró. Além disso, a Prefeitura, por meio da secretaria de serviços públicos está realizando serviço de limpeza no entorno do local do evento que também receberá melhorias no piso.

Com mais de 10 dias de iniciada a montagem da estrutura, como camarotes lado A e B, e palco, o trabalho já está adiantado.

De acordo com o representante da empresa Coollab, Wescley Barbosa, a estrutura será entregue para o São João da gente três dias antes do início da festa.

“A gente está fazendo uma programação para conseguir entregar o Terreiro do Forró montado três ou quatro dias antes, ficando só detalhes , como som, luz, gerador, alguns detalhes técnicos que a gente vai fazer, propriamente, no dia 19 e dia 20 para que, com tempo hábil, a gente não tenha nenhuma surpresa”, explicou Wescley.

O espaço do São João de Patos conta com 120 camarotes, sendo 60 de cada lado, estrutura de entrada, seguranças particulares, banheiros para cada acesso de lado do camarote, além das áreas vips.

O representante da empresa ainda acrescentou que na última semana houve a reunião de planejamento de segurança com os órgãos oficiais de segurança para determinar esse tipo de serviço no local da festa e entorno.

O Terreiro do Forró, para a realização do São João da gente, é dividido para a população em geral (acesso normal), camarotes, áreas VIP, sendo que essas duas últimas são os únicos setores pagos para o evento.

“A área geral dar o acesso normal ao turista, ao patoense, a quem vá brincar, sem cobrar nada e com toda segurança necessária”, disse.

A empresa frisou que as bebidas para o local do evento devem ser em recipientes plásticos, como ocorreu em edições anteriores evitando recipiente de vidro, tendo em vista ser uma questão de segurança para o forrozeiro e orientação do Ministério Público.

O São João da Gente acontece no período de 20 a 24 de junho.

Coordecom

Deixe seu comentário