Foto: Patosonline.com
Compartilhe!

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste domingo, 14 de agosto, a informação de que um corpo foi encontrado no Sítio Garrotes, no  Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

Nossa equipe fez contato com a Polícia Militar que confirmou a ocorrência. Segundo os militares, várias viaturas já foram enviadas para o local.

O cadáver foi encontrado por populares que teriam sido alertados pela presença de vários urubus em um determinado local. Ao verificarem, encontram o corpo de um jovem, já em estado de decomposição.

Segundo as primeiras informações chegadas ao Patosonline.com, haveria sinais de disparos de arma de fogo no corpo, que estava bastante machucado.

A polícia confirmou que existe uma forte suspeita que o corpo seja do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 11 de agosto. Ele é proprietário de um veículo Volkswagen Polo, que foi encontrado incendiado na manhã da última sexta-feira (12), na estrada que dá aceso ao lixão de Patos.

Pedro reside na Travessa Leôncio Wanderley, comunidade conhecida por Beco do Coloral, no centro de Patos.

Os familiares estiveram no local, e apesar do avançado estado de decomposição, confirmaram que o corpo seria de Pedro Cícero, porém, o mesmo será encaminhado para realização do exame cadavérico.

Patosonline.com

Deixe seu comentário