Compartilhe!

O encerramento do Campeonato Municipal de Futsal, realizado no último domingo (25) no Ginásio de Esportes Djalma Leite, em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, foi marcado pela presença de um grande público que acompanhou os jogos finais do torneio.

O Campeonato Municipal de Futsal foi promovido pela Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Esportes, e reuniu mais 30 equipes e mais de 300 atletas, dividido nas categorias futsal masculino adulto, feminino adulto, sub-13 e sub-16. O torneio premiou ainda os campeões de cada modalidade com troféu, medalhas e um valor em dinheiro, bem como artilheiros e goleiros menos vazados.

O secretário de Esportes, Luan Gomes, avaliou de forma positiva o Campeonato, que integra o calendário de eventos esportivos da Prefeitura de Catingueira, e pontuou que a gestão tem buscado incessantemente a promoção de diversas modalidades esportivas, não se limitando apenas ao futebol e futsal. Luan afirmou ainda que o Calendário Esportivo segue com programação até o final do ano com as modalidades de futebol de campo e vôlei. Por fim Luan agradeceu o apoio do Prefeito Suélio, de João de Corminha e dos funcionários da Secretaria de Esportes.

O Prefeito Suélio Felix acompanhou o encerramento, destacou a presença do público e afirmou que a gestão municipal vem investido muito no esporte de uma maneira geral, com o objetivo de incentivar a prática desportiva como forma de lazer, principalmente entre os jovens.

Equipes vencedoras:

  • Sub-13 – Campeão: Ajax. FC. Premiação, troféu e medalhas
  • Sub- 16 – Campeão: Vaca Morta. Premiação, troféu e medalhas
  • Futsal Feminino – Campeão: São Sebastião 1. Premiação, troféu, medalhas e R$ 500,00
  • Futsal Masculino – Campeão: Juventude 1. Premiação, troféu, medalhas e R$ 1.500,00

Prêmios individuais:

  • Artilheiro sub-13: Fabian. Premiação, medalha e chuteira
  • Artilheiro sub-16: Ruandson. Premiação, medalha e chuteira
  • Artilheira futsal feminino: Hellen Cristine. Premiação, medalha e chuteira
  • Artilheiro futsal masculino: Alissom. Premiação, medalha e chuteira
  • Goleiro menos vazado para todas as categorias: Premiação, medalha e luvas

As equipes que ficaram em 2º e 3º colocados das categorias futsal masculino e feminino receberam a premiação: troféu, medalhas e um valor em dinheiro.

Assessoria

Deixe seu comentário