Compartilhe!

Com o intuito de receber famílias e principalmente crianças. O Guedes Shopping começará outubro com uma vasta programação. Shows, oficinas, brincadeiras, sorteios e muita diversão fazem parte dos momentos pensados pela empresa.

“A Semana da Criança é um momento esperado aqui no Guedes Shopping. Nossas oficinas temáticas são gratuitas e uma oportunidade oferecida a todas as famílias. O intuito é fazer as crianças brincarem, aprenderem, se relacionarem e compartilharem de momentos importantes. Nós sempre investimos nisso”, disse a Diretora de Marketing, Teresa Vitória.

Este ano uma grande novidade é o Espetáculo Grande Circo. A turnê está passando pela Paraíba e o Guedes Shopping fez questão de inseri-la dentro da Semana da Criança, como mais uma oportunidade de diversão para elas e a família.

“O valor é simbólico diante da interatividade e mensagens deixadas pela apresentação. Garantindo o ingresso solidário, ao preço de 15 reais + um brinquedo usado ou 1 kilo de alimento, ainda teremos a oportunidade de beneficiar outras crianças. É assim que pensamos nossas ações. Elas estão sempre pautadas em garantir aos patoenses, experiências seguras, valorosas e cheias de diversão e alegria”, encerra a Vitória.

Confira abaixo a programação completa e reúna a família e a criançada para viver dias incríveis junto ao Guedes Shopping.

Local: Praça de Eventos Guedes Shopping.

Horário: 18h.

Entrada gratuita.

06/10 Oficina Brigadeiro – Tia Aline
07/10 Oficina de Fantoches – Tia Aline
08/10 Evento GeekCoon
09/10 Oficina de pintura em tela – Palhaço Ronaldo
10/10 Oficina de Espetinho de frutas – Tia Aline
11/10 Oficina de Slime – Tia Aline

Local: Praça de Eventos

Ingressos Ri Happy – 15 reais + brinquedo usado ou 1 kg de alimento.

12/10 – Show Grand Circo – Espetáculo Dia das Crianças + Palhaço Ronaldo.

Assessoria

Deixe seu comentário