Compartilhe!

O vereador egipciense Flávio Jucá, do PSB, de 57 anos, morreu na manhã deste domingo, 04/12. Seu óbito foi confirmado após dar entrada no Hospital Maria Rafael de Siqueira.

Ele foi vítima de um infarto fulminante. Não se sabe se o óbito ocorreu pela madrugada e ele foi encontrado já sem vida.

Flávio Roberto de Araújo Jucá era funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de São Jose do Egito. Foi vereador por quatro mandatos na Capital da Poesia e presidente da Casa Arlindo Leite Lopes no Biênio 2011/2012. Flávio deixou viúva e duas filhas. Era irmão do ex-vereador de Patos e médico Fernando Jucá.

O prefeito Evandro Valadares já decretou luto oficial de três dias. O presidente da Câmara de São José do Egito,  João de Maria,  está providenciando o velório para a Casa Legislativa. A cidade acordou em choque com a notícia.

Será velado na tarde deste domingo na Câmara de Vereadores de São José do Egito; e o  sepultamento será às 9h desta segunda-feira, 05, no Cemitério Padre Sebastião Rabelo (Cemitério Velho), também em São José do Egito.

Blog do Marcello Patriota com Folha Patoense

Deixe seu comentário