Compartilhe!

Um jovem, de 27 anos, foi preso, depois de tentar efetuar um assalto, utilizando uma falsa arma, fabricada de ferro, fato ocorrido na tarde deste sábado (3), na Rua Martinho Furtado de Lacerda, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Afonso Junior estava encostada no veículo da família, quando um indivíduo, vestido com roupas pretas e cabelo pintado de amarelo, aproximou-se e com a mão na cintura ameaçando puxar uma arma, tentou roubar seu celular.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado não teria visto o irmão da vítima dentro do carro e ao perceber a presença dele no local, o suspeito fugiu.

Acionada, uma guarnição realizou diligências e conseguiu prender o suspeito. Antes de ser preso, o jovem conseguiu tirar a falsa arma de cintura e a arremessou. Mas, os policiais perceberam a ação dele e conseguiram encontrar a arma.

Depois de preso, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário