Neymar (Foto: reprodução/Instagram @neymarjr)
Compartilhe!

Voltando a atuar depois de uma lesão no tornozelo, Neymar foi eleito o melhor em campo na goleada do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo e ocorrido hoje no Qatar.

O camisa 10 foi responsável por marcar um dos gols da seleção de Tite ainda no 1° tempo, em pênalti cobrado na casa dos 13 minutos.

Pouco antes, Neymar chegou a desviar o cruzamento que gerou o gol de Vinicius Júnior — o lance abriu o placar para o Brasil, que balançou a rede mais duas vezes ainda na etapa inicial.

Na entrevista pós-jogo, Neymar comentou sobre o esforço no tratamento para voltar o quanto antes. Ele sentiu a lesão na estreia da Copa, contra a Sérvia, e não esteve à disposição diante de Suíça e Camarões.

“Bateu um medo muito grande, vinha de uma temporada muito boa. Sofrer lesão no qual eu sofri é bem ruim, passei a noite e outro dia chorando muito. Rezei, deu tudo certo e valeu a pena e o esforço. Fiquei até 11 da manhã tratando com fisioterapeuta nesse dia e outros dias até 5 ou 6 da manhã. Todo sofrimento é válido para que no final possamos coroar uma coisa tão bonita que vai acontecer”, disse Neymar, à TV Globo.

O jogador atuou por 80 minutos e mostrou que está totalmente recuperado das dores. Ele deve, portanto, atuar normalmente nas quartas de final contra a Croácia.

UOL

Deixe seu comentário