Compartilhe!

638e0b8126eb5 WhatsApp Image 2022 12 05 at 12.16.16Avaliar os números do trânsito e planejar ações que possam contribuir para elevar a segurança de condutores e pedestres. Foi este o objetivo da reunião realizada nesta segunda-feira, 05 de dezembro, entre os órgãos de fiscalização STTRANS, 4ª CPTRAN e Polícia Rodoviária Federal.

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, relatou que os órgãos de trânsito têm realizado diversas ações educativas e de fiscalização para combater os acidentes, dar uma maior segurança viária e assim, preservar vidas.

Ainda de acordo com Elucinaldo, os trabalhos realizados em conjunto têm tido efeitos positivos para a diminuição dos sinistros no município.

638e0b8127145 WhatsApp Image 2022 12 05 at 12.16.17“Cabe aos órgãos de trânsito realizar o seu trabalho e o trabalho de fiscalização faz efeito, a exemplo os números de acidentes comparados aos anos 2021 e 2022 tiveram uma redução, sejam acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal, pela CPTRAN e pela STTRANS e ao mesmo tempo traçamos uma meta, agora com a campanha ‘O ano termina, mas a vida continua’ e reforçamos ainda mais as nossas parcerias para o próximo ano”, relatou.

O capitão Jackson Oliveira da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito destacou a importância das ações realizadas em parceria com a STTRANS, a qual têm tido bons resultados com ações efetivas minimizando o número de acidentes e promovendo o trânsito mais seguro para todos.

Já o inspetor da PRF, F. Gomes avaliou como positiva as ações realizadas durante todo o ano pelo órgão de segurança de trânsito que tem tido um resultado satisfatório, principalmente no perímetro urbano, como também reforçou a parceria com a STTRANS para a efetuação de ações.

O momento ainda contou com a presença do Núcleo de Educação para o Trânsito que tem realizado ações educativas nas principais vias da cidade, como também com alunos das escolas públicas e privadas, por meio da Escola Pública de Trânsito.

Áudio de Elucinaldo Laurindo – superintendente da STTRANS:

Áudio do Capitão Jackson – 4ª CPTRAN:

Áudio do inspetor F.Gomes – PRF:

Coordecom

Deixe seu comentário