Compartilhe!
WhatsApp Image 2023 01 29 at 11.45.48
Gerente Jefferson Cavalcante: “Venha conhecer nossos produtos e serviços.”

O Postão, localizado na Rua do Prado, na Liberdade, em Patos, entre a UPA do Campo da Liga e o Restaurante Panela Velha, é a melhor opção para os motoristas de Patos e região fazerem a troca de óleo de seus veículos e assegurarem outros serviços.

Seja carro pequeno, caminhão, o que for, o Postão oferece um serviço rápido, eficiente, com produtos de qualidade, a exemplo de Castrol e Óleo Total. Enquanto a troca de óleo é feita, o que demora em média 30 minutos, o cliente fica no conforto de uma sala de espera, com ar condicionado, café, biscoitos etc.

A empresa, cuja matriz fica em Natal-RN, tem uma tradição de mais de 30 anos. São quatro unidades na capital potiguar e mais quatro em Mossoró. Há quatro anos foi inaugurada a unidade de Patos e o sucesso está consolidado. Existe estudo para a abertura de uma unidade também em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Em Patos são cinco funcionários, o que proporciona um atendimento rápido. A empresa abre de segunda a sexta, das 8 às 17 horas; e ao sábados, das 8 ao 12h.  “Venha conferir nosso trabalho, atuamos com produtos de primeira qualidade, funcionários qualificados, um atendimento de primeira. No Postão o cliente pode parcelar o serviço em até seis vezes no cartão de crédito. Nos serviços à vista ou no débito o cliente tem desconto. Oferecemos descontos também para taxistas.  Aqui você faz a troca de óleo e filtro do seu veículo e ainda ganha a revisão de vários itens do seu carro. Ao todo são 19 serviços que a gente oferece”, disse o gerente Jefferson Cavalcante Figueiredo.

A empresa também comercializa óleo para toda a região. Tem um amplo estoque e sempre renovado para atender a demanda.

Telefones: (83) 99332-2647 (WhatsApp) e 3022- 7680.

Siga o Postão no Instagram: @postaobr

Veja imagens do Postão, em Patos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário