A festa continuará tendo como sede o Parque do Povo e há a possibilidade de durar 40 dias (Foto: divulgação)
Compartilhe!

O aguardado São João de Campina Grande está previsto para começar no próximo dia 2 de junho. O anúncio foi feito, na última quinta-feira (26), pelo prefeito Bruno Cunha Lima e detalhes sobre a programação da festa que completa 40 anos devem ser anunciados hoje. Além do projeto do evento será lançado hoje o edital de realização.

“Amanhã a gente lança o edital da concorrência que definirá a escolha da empresa gestora do Maior São João do Mundo e detalhes da organização da edição especial de 40 anos e, não é por nada, não, mas tá arretado, visse?”, escreveu o prefeito  ontem em seu Instagram.

A festa continuará tendo como sede o Parque do Povo e há a possibilidade de durar 40 dias. Também deve ser feita uma nova licitação para contratação da organizadora dos festejos.

Entre as novidades deste ano, será a ampliação da parte inferior do Parque do Povo, oferecendo mais segurança e comodidade aos forrozeiros. O Prefeito já adiantou em outras ocasiões que será uma edição especial, com muitas novidades e que o prolongamento da festa estava sob estudo.

Os distritos de Galante e São José da Mata também receberão atenção especial.

Monica Melo – ClickPB

Deixe seu comentário