Compartilhe!

masterdigna 2 1Morreu por volta das 15h20min desta quinta-feira, 30/03, de problemas cardíacos, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o funcionário público municipal aposentado José Sabino dos Santos, de 68 anos, residente no bairro Santa Clara, em Patos.

Seu Dudé, como era mais conhecido, trabalhou por 33 anos como vigia da Escola Municipal Aristides Hamad Timene, no Bairro da Maternidade, em Patos. Era muito querido pelos funcionários e alunos da instituição.

Era solteiro e não deixa filhos.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte do funcionário. “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos do funcionário público municipal aposentado José Sabino dos Santos (Dudé), neste momento de tristeza e dor. Dudé foi um grande profissional, muito competente e cumpridor de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

Será velado em sua residência na Rua Projetada, no Santa Clara; e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira, 31, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário