Atriz de "Carrie, a Estranha", Samantha Weinstein, morre de câncer aos 28 anos (Foto: IMDb/Instagram)
Compartilhe!

Samantha Weinstein, de 28 anos, morreu no dia 14 de maio, dois anos e meio após receber um diagnóstico de câncer no ovário. A notícia foi confirmada pelo pai David Weinstein ao jornal Global News Canada, que homenageou a atriz.

O pai também fez alguns elogios à filha: “Sam era, na verdade, a personificação de um raio de sol. Ela era tão cheia de energia positiva que qualquer pessoa que a conhecesse diria que ela iluminava todos os cômodos pelos quais passava.”

No Instagram, a atriz compartilhava fotos de passeios e festas que ia com amigos. A última publicação é um comunicado da família de Samantha lamentando a sua perda: “Sam morreu no dia 14 de maio às 11:45 da manhã cercada por quem ela amava no Princess Margaret Hospital, em Toronto”, dizia a legenda.

“Depois de dois anos e meio de tratamento do câncer, de uma vida viajando pelo mundo, de dar voz a uma infinidade de animais em desenhos animados, de escrever músicas e de saber mais sobre a vida do que qualquer um saberá um dia, ela está de folga de sua próxima aventura.

No remake do filme de terror Carrie, a Estranha (2013), Samantha interpretava Heather, uma das colegas de classe de Carrie, interpretada por Chloë Grace Moretz. Junto das amigas, a personagem da atriz fazia bullying com a protagonista por a considerarem bizarra.

Revista Quem

Deixe seu comentário