Compartilhe!

647605f8b3216 WhatsApp Image 2023 05 27 at 17.48.03 1A Prefeitura de Patos montou uma força tarefa para a Festa de Pentecostes 2023 que aconteceu na madrugada deste domingo, 28, as ações e serviços envolveram a Secretaria de Serviços Públicos, STTRANS e Guarda Municipal, com ações que visaram garantir a segurança das pessoas, controle e fluidez no trânsito, limpeza e iluminação do trajeto e do Parque Religioso Cruz da Menina, local da celebração solene.

A Secretaria de Serviços Públicos conciliou durante a última semana a execução das demandas da população, com os serviços da retirada de lixo, capinação externa e interna do Parque Religioso, e concertos necessários na rede de iluminação por onde passou a procissão de Pentecostes e na rede interna de iluminação do Parque.

647605f8b3756 WhatsApp Image 2023 05 27 at 17.48.03 2A Guarda Civil Municipal esteve presente para dar suporte juntamente com as demais forças de segurança. Já a STTRANS iniciou suas ações ainda na noite do sábado, 27, com a interdição das ruas que receberam a concentração dos fiéis, bem como a orientação das vias alternativas para os condutores.

A Capital do Sertão paraibano tem em seu calendário anual diversos eventos de grande magnitude, que sempre contam com dezenas de milhares de pessoas, e a Prefeitura Municipal sempre planeja e executa na amplitude de cada evento, os serviços de limpeza e iluminação pública, a segurança dos prédios públicos, da organização do trânsito e segurança viária na área urbana.

Coordecom

Deixe seu comentário