Compartilhe!

A assistência odontológica é essencial para a saúde dos usuários. Em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, a Prefeitura disponibiliza através das unidades básicas tratamento de segunda a sexta-feira, encaminhados pelas unidades de saúde, e, à noite e nos finais de semana, para assistência ao paciente que durante o dia não pode comparecer nos dias de ofertado nas UBS bem como o público da Zona Rural.

Segundo a medica odontóloga Dra. Vanilda Gambarra, os atendimentos na sexta à noite e no sábado pela manhã são voltados aos pacientes que não tem tempo para procurar as UBS pela manhã, bem como aos pacientes da Zona Rural e pacientes em situações de urgência.

“A atual gestão do prefeito Dr. Jefferson está ampliando os atendimentos odontológicos e valorizando a classe profissional. Com isso, cada vez mais a população tem sido bem assistida. A saúde bucal é essencial para evitar diversos problemas. A porta de entrada do nosso organismo é a boca e com os cuidados adequados podemos ficar mais saudáveis”, comentou o Secretário Chaguinhas Alves

Os atendimentos são realizados na UBS IV “Aéreo Guedes” no Conjunto Misael de Oliveira.

São Mamede 1

Deixe seu comentário