Compartilhe!

O filme, produzido pelo Grupo Result Comunicação, em 2022 no período São João de Patos, será lançado oficialmente em um evento marcado para o dia 10 de junho, às 10h, no Cinema do Guedes Shopping.

Trata-se de uma grande produção, que retrata toda uma cadeia produtiva que se enche de esperança e alegria com a chegada desse período que desperta cultura e entretenimento, mas que no meio de todo esse espetáculo, está toda uma engrenagem econômica ativa e reoxigenada para fazer desse evento um evento gigante construído com a participação de muitas mãos.

O filme mostra a realidade e a vida dos diversos segmentos que participam desse processo, como uma história contada de forma envolvente, que interliga a importância de cada pessoa a esse conjunto da obra que se chama São João.

Uma infinidade de horas de gravações, equipamentos e pessoal, foram necessários para fazer um material completo, que mostra desde o processo de organização e estruturação até o famoso caldo na feira quando as noites acabam. Por isso, dezenas de pessoas foram entrevistadas e acompanhadas, uma tão importante quanto a outra formando esse momento mágico do nordestino, que se sentirá representado de qualquer lugar desse Brasil.

Esse material audiovisual intitulado: “São João de Patos – Um filme que nos representa! ”, foi dirigido pelo comunicador Igor Rodrigues, com toda a estrutura de equipamentos qualificados e pessoal preparado da Empresa Sertaneja de Comunicação, Grupo Result, e teve seu projeto abraçado pelo Shopping Guedes que irá sediar esse evento de lançamento com direito a Café Junino e forró Pé de Serra, antecedendo a exibição do filme no cinema.

Assessoria

Deixe seu comentário