Causou surpresa a todos a indicação de Verônica Rocha para assumir, a partir de janeiro, a secretaria adjunta de Desenvolvimento Social.
Até onde se sabe nos últimos oito anos, Verônica Rocha que sempre apoiou antes o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, acabou aderindo na reeleição de Nabor Wanderley ao seu projeto politico tendo ocupado cargos de confiança até agora na gestão de Francisca Motta onde estala atualmente lotada na própria pasta a qual irá assumir posto.
Os peemedebistas ficaram atônitos com a notícia, pois a anunciada era vista no último pleito participando de todas as atividades do candidato Nabor Wanderley, vestida sempre a caráter com bandeira do 15 nas mãos.
Até agora ninguém sabe como a traição aconteceu e quando. De acordo com a Burra Branca, a suspeita já tinha revelada por vários correligionários do PMDB, mas os caciques nunca acreditaram na possibilidade e sempre lhe deram um voto de confiança. Agora, a verdade vem à tona.
O prefeito eleito de Patos Dinaldo Filho (PSDB) vem anunciando aos poucos a equipe que estará com ele a partir de 1° de janeiro de 2017.
Algumas secretarias e coordenações ainda estão à espera de um nome, mas outras secretarias já têm nomes definidos, tais como: Alana Candeia de Melo – Educação; Zoetânia Nóbrega – Adjunta de Educação; Érico Djan Côrte de Alencar – Saúde; Andressa Cristina Sobreira Lopes – Adjunta de Saúde; Isis Karla – Chefe de Gabinete; João Paulo de Lacerda, – Agricultura; Manoel Nóia Jácome Filho – Administração; Maria da Guia Medeiros Lustosa, – Desenvolvimento Social; Maria do Socorro Chaves – Tesoureira; Nilton Domiciano Dantas – Planejamento; Philipe Palmeira Monteiro – Procurador; Walter Arcoverde – Finanças.
burrabranca