Pepino foi preso pela Polícia Militar (Foto: Vale News)
Compartilhe!

O sexagenário José Pepino da Silva foi preso na manhã desta segunda-feira (14) suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 11 anos. De acordo com informações do Vale News, Pepino foi flagrado, por um pescador que socorreu a vítima. Para concretizar o estupro, de acordo com a testemunha, Pepino contou com a ajuda de dois outros filhos: José Jefferson, 21 anos, e o menor D. V. P. S, de 16 anos.

José Jefferson também foi preso e o seu irmão apreendido pela Polícia Militar. Os três foram encaminhados para a delegacia de Piancó.

A menor foi encaminhada para o IML de Patos para exame sexológico. Os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.

Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. José Pepino e José Jefferson sofrem de problemas mentais.

O pescador José Elionildo Pereira da Silva, 45 anos, garante que viu pai molestando a filha. Ele relatou ainda que o crime aconteceu às margens do “Açude do governo”, próximo da zona urbana de Piancó.

A mãe da garota, Maria do Socorro, separada de José Pepino, disse que desconfiava que a filha pudesse estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava sempre a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento.

ClickPB

Deixe seu comentário