Compartilhe!

Nas imediações da nova Ponte do Jatobá, muitas têm sido as reclamações dos moradores e motoristas que transitam no local no tocante à buraqueira na pista. Muitas são as crateras na pista.

O vereador Capitão Hugo (PTN) fotografou o local (as fotos que ilustram esse texto são dele) e disse que conseguiu ser atendido no seu pleito em relação ao serviço de drenagem que o local precisava. Ele cobrou e agradeceu a realização do serviço, mas enfatizou que ainda faltava resolver a parte de  recapeamento asfáltico do local, e que estaria encaminhando a solicitação para a Secretaria de Infraestrutura.

Enquanto os serviços não são realizados as cobranças continuam acontecendo. O humor também é uma forma de cobrar e, na tarde de hoje, o radialista Antônio Silva, que mora lá nas proximidades, e passa naquele local diariamente, disse que descobriu que “os buracos são pegadas de dinossauros”. “Voltei milhões de anos no tempo e encontrei um local em Patos com marcas das pegadas dos dinossauros”, disse Antônio Silva. “A pista está um horror e nos dias de chuva fica ainda pior”, explicou.

Embora ele tenha dito de forma jocosa, de fato o local precisa de uma atenção e, de fato, os buracos até lembram as famosas pegadas dos dinossauros fossilizadas na bacia sedimentar do Rio do Peixe. As “crateras” estão se alargando e ficando ainda mais perigosas.

Folha Patoense – folhapatoense@gmaul.com

Fotos: Edson Hugo

 

 

 

Deixe seu comentário