Informação oriunda do plantão da delegacia de Polícia Civil de Pombal é de que foram presos, na tarde deste sábado (22), três pessoas suspeitas de estupro coletivo.
Segundo a autoridade, eles teriam dopado uma mulher de 24 anos, cuja identidade não foi repassada praticando em seguida diversos atos.
Durante a atitude hedionda ambos se reversaram, causando prejuízo ainda maior à estuprada, que foi encaminhada ao IML de Patos para a realização de exames buscando a comprovação da materialização do crime para ser utilizada na esfera judicial.
O crime teria acontecido nas “Casinhas”, na noite desta sexta-feira (21), sendo a vítima localizada pela mãe com os sintomas da violência sexual.
Os nomes fornecidos dos acusados são: Danilo Moura de Andrade, Rodrigo Martins da Silva e José de Sousa.
Ainda sobre o crime a mulher se encontrava na residência de um deles, depois de ser embriagada e sem chances de defesa o crime foi consumado.
A partir de um trabalho investigado e de posse das informações, agentes as DPC de Pombal conseguiram chegar aos “autores”.
O crime de estupro praticado por uma pessoa tem pena prevista de 6 a 10 anos de prisão. Nos casos de estupro de vulnerável, quando o crime é praticado contra uma criança de até 14 anos, a pena prevista é de até 15 anos de reclusão.
Caso o crime seja cometido por duas ou mais pessoas, a pena será aumentada de um terço a dois terços, o que poderia totalizar até 25 anos de prisão, nos casos de estupro de vulnerável.