Compartilhe!

A senhora Maria Madalena da Silva Alves, 53 anos, residente em Teixeira (PB), foi atropelada na manhã desta quarta-feira (03/05), por volta das 11h00, quando utilizava a faixa de pedestres para cruzar a Rua Leôncio Wanderley, Centro de Patos.

Maria Madalena relatou que estava se dirigindo ao Mercado Municipal Darcílio Wanderley. Ela disse que um carro parou para dar prioridade à passagem dela sobre a faixa de pedestre, mas um motociclista não parou e a atingiu.

A vítima ficou caída no chão se queixando de fortes dores no braço direito e também na cabeça. Os populares a ajudaram, fazendo proteção do sol e oferecendo conforto. Em seguida ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou o socorro com o auxílio de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM).

Maria Madalena estava com a pressão arterial bastante elevada e após o atendimento do SAMU foi levada ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os cuidados médicos.

Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) fizeram os procedimentos de praxe e notificaram o jovem motociclista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz que atropelou a senhora Maria Madalena estava conduzindo uma motoneta, mais conhecida por “cinquentinha”, sem registro. Ele foi encaminhado para as medidas cabíveis.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário