Para o deputado, o governador Ricardo Coutinho democratizou o Orçamento fazendo com que os municípios elencassem as prioridades. “É um momento importante, pois, o governador democratizou o Orçamento dando a oportunidade dos municípios participarem trazendo as suas prioridades e, quando a Lei Orçamentária chega a Assembleia não temos praticamente o que acrescentar porque já vem a demanda da população. É importante que a população participe e mais importante ainda é a gente ver que o que é prioridade no Orçamento Democrático, torna-se prioridade de ações do governo”, explicou.
A vice-governadora, Lígia Feliciano, que esteve representando o governador Ricardo Coutinho, garantiu que o ODE é uma ação importante do governo do estado, tendo em vista que nenhum outro estado brasileiro vai às regiões ouvir a população para ter conhecimento das principais necessidades e reivindicações.
Nesta noite, a cidade de Patos recebeu viaturas, motocicleta e reboque para o núcleo da Operação Lei Seca que irá atuar em Patos e região. Por solicitação de Nabor Wanderley, mototaxistas e motofretistas receberam os certificados do curso de atividade remunerada na Carteira Nacional de Habilitação, curso esse que foi realizado na 4ª Ciretran em Patos.