No microfone, ao lado do Pastor do Jonas Pereira, também da Assembleia de Deus
Compartilhe!

Faleceu nesta terça-feira, 27, no Hospital da Unimed em João Pessoa, o pastor Luiz de Gonzaga e Silva, que há seis meses pastoreava a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Patos.

Pastor Luiz teve complicações cardíacas na segunda-feira, (27/6) e seguiu para avaliação clínica aqui mesmo na cidade de Patos, mas teve recomendação da equipe médica para ser transferido para João Pessoa, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu, depois de uma tentativa de cateterismo.

Pastor Luiz de Gonzaga era natural de Mamanguape e estava casado com dona Gersonita Silva, com quem teve os filhos Jefferson Luíz, Fábio Luíz, João Neto e Hadassa Priscila, família que lhe proporcionou um total de sete netos.

No campo ministerial, já havia passado pelos municípios de Mãe D’água, sequenciando pelas cidades de Cacimba de Dentro; Bonito de Santa Fé; Uiraúna; Sousa; Rio Tinto; Sapé; Solânea e Patos, cidade em que substituiu o pastor Cleudimar Ferreira de Lima.

No último dia 17 de junho, pastor Luíz se transferiu juntamente com a família, para a segunda casa pastoral da igreja, construída vizinha ao maior templo religioso da cidade de Patos, local onde teve todo o cuidado de concluir para residir com a sua família.

Com o falecimento de pastor Luiz de Gonzaga, o cargo de pastor volta para a presidência estadual da Assembleia de Deus no estado da Paraíba, onde será conduzido a escolha do novo pastor através do presidente estadual José Carlos Ferreira de Lima.

O velório acontece na igreja sede da Assembleia de Deus, em Patos, na Rua Padre Anchieta, no Jardim Guanabara. Às 15 horas acontece um culto fúnebre. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo.

Genival Júnior – boasnovaspb.com

Deixe seu comentário