Por volta das 16h30min desse sábado (8) Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, 32 anos, morreu ao passar mal após supostamente ingerir cocaína quando passava pelo posto 33 da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, em Cajazeiras. Ela teria ficado temerosa de ser flagrada em abordagem da PRF.
Segundo informações que foi repassada à Polícia Militar pelo esposo da mulher, um caminhoneiro, o casal seguia em uma carreta da cidade de Arez, no Rio Grande do Norte, com destino a São Paulo.
Ao avistar o posto da PRF a mulher que, segundo informação, era usuária de entorpecentes, se assustou e com medo de ser flagrada, teria engolido as substâncias.
Nas proximidades do Distrito de São José, município de Bom Jesus, Maria dos Prazeres passou mal e possivelmente foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
O SAMU foi acionado, tentou reanimar a mulher, mas a mesma não resistiu e morreu ao ser atendida. A PM foi acionada conduzindo o caminhoneiro até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento o caso foi relatado
O Corpo de Maria dos Prazeres foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e odontologia de Patos para a realização da perícia.
Diário do Sertão com Ângelo Lima