Carlinhos e Ninão
Compartilhe!

Depois que o site Folha Patoense divulgou que o jovem Carlos Antônio dos Santos (Carlinhos), que sofre de obesidade mórbida, precisava de tênis para que pudesse continuar seus exercícios físicos e não existiam tênis no comércio local que coubessem no pé dele, a Indústria Carreiros, em Patos, se prontificou a ajudá-lo e fabricou dois pares de tênis para o jovem. A entrega aconteceu na semana passada. Carlinhos recebeu da Carreiros dois pares de tênis: um para passear e outro para fazer exercícios físicos.

Lendo essa informação no site o jovem Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Ninão, de 32 anos, que mora em Assunção, entrou em contato com o site para dizer que vivencia o mesmo problema do jovem Carlinhos. “Faz dez anos que eu uso os mesmos tênis e estão caindo aos pedaços e me provocando dores nas articulações”, disse o jovem Ninão, que é conhecido nacionalmente por ter 2,36 metros de altura, sendo o homem mais alto do Brasil e o segundo mais alto do mundo. Ninão Pesa mais de 200 quilos, calça 60 e, a exemplo de Carlinhos, seus tênis precisam ser feitos sob encomenda também.

Com a crise econômica ele está tendo dificuldades de conseguir emprego. Sempre trabalhou com publicidade, como garoto-propaganda, mas nos últimos tempos não tem aparecido serviço. “Nem dinheiro para encomendar meus tênis eu tenho”, disse o jovem gigante paraibano.

 Em contato com a indústria Carreiros a Folha Patoense teve uma resposta positiva. A Carreiros se comprometeu a resolver também o problema de Ninão. “Fico feliz da Carreiros resolver o meu problema, pois ultimamente eu só vivo deitado, porque meus tênis estão surrados, não têm mais estabilidade e provocam muitas dores quando ando com eles”, disse.

Um tênis velho do jovem será trazido de Assunção para Patos para que sirva como modelo para a fabricação

Veja mais:

Carlinhos recebe da Carreiros os tênis feitos sob encomenda para ele

Folha Patoense – folhapatense@gmail.com

 

 

 

Deixe seu comentário