Um acidente envolvendo uma van de Catolé do Rocha, e mais quatro veículos na BR-251, no norte de Minas Gerais, causou ao menos treze mortes.
A tragédia aconteceu perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, 13, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.
A van retornava de São Paulo, e era conduzida por Kaliandro da Silva de Oliveira, proprietário do veículo, que fazia a linha de Catolé do Rocha para a capital paulista.
Até agora são 13 as vítimas fatais e sete delas são das cidades paraibanas de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos. De Catolé do Rocha são cinco vítimas: Elisangela Oliveira Fernandes, de 43 anos, e seus filhos Luzanira Oliveira Fernandes, de 22 anos, e Sandemar Pereira da Silva Filho, de 7 anos; Luzia da Silva Mendonça, de 76 anos e o condutor da van Kaliandro da Silva de Oliveira, dono da empresa Kaliandro Turismo.
Duas vítimas fatais eram da cidade de Riacho dos Cavalos, no Alto Sertão Paraibano: Diomira Rita de Lima, de 55 anos, e o seu sobrinho Jaislan de Lima Nogueira, de 21 anos.
Veja mais:
Sobe para 13 o número de mortos envolvendo van da cidade de Catolé do Rocha
Riacho Notícias com Folha Patoense