Compartilhe!
Luzia da Silva Mendonça, de 76 anos, de Catolé do Rocha, foi uma das vítimas fatais do acidente deste sábado, 13, em Minas Gerais.

Um acidente envolvendo uma van de Catolé do Rocha, e mais quatro veículos na BR-251, no norte de Minas Gerais, causou ao menos treze mortes.

A tragédia aconteceu perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, 13, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.

A van retornava de São Paulo, e era conduzida por Kaliandro da Silva de Oliveira, proprietário do veículo, que fazia a linha de Catolé do Rocha para a capital paulista.

Até agora são 13 as vítimas fatais e sete delas são das cidades paraibanas de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos. De Catolé do Rocha são cinco vítimas: Elisangela Oliveira Fernandes, de 43 anos, e seus filhos Luzanira Oliveira Fernandes, de 22 anos, e Sandemar Pereira da Silva Filho, de 7 anos; Luzia da Silva Mendonça, de  76 anos e o condutor da van Kaliandro da Silva de Oliveira, dono da empresa Kaliandro Turismo.

Duas vítimas fatais eram da cidade de Riacho dos Cavalos, no Alto Sertão Paraibano:  Diomira Rita de Lima, de 55 anos, e o seu sobrinho Jaislan de Lima Nogueira, de 21 anos.

 

 

Veja mais:

Sobe para 13 o número de mortos envolvendo van da cidade de Catolé do Rocha

Sete pessoas da região de Catolé do Rocha morrem em acidente em Minas Gerais. 12 estão em estado grave

 

Riacho Notícias com Folha Patoense

Deixe seu comentário