Compartilhe!

Foi identificada mais uma vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã de ontem na BR-251, em Grão Mogol, no norte de Minas Gerais que deixou 13 mortos. O jovem José Edcarlos Horácio, de apenas 16 anos de idade, era natural da cidade de Marcelino Vieira-RN. A informação foi confirmada por um irmão dele.

Edcarlos tinha ido morar no Paraná fazia pouco mais de 20 dias, porém decidiu retornar para o Rio Grande do Norte. Ele pegou o micro-ônibus de Kaliandro Turismo no estado de São Paulo e estava retornando para Marcelino Vieira quando ocorreu o acidente em Minas.

O jovem potiguar foi uma das 13 pessoas mortas que estavam no micro-ônibus de Kaliandro Turismo, que fazia a linha Catolé do Rocha – São Paulo e estava retornando para a Paraíba. Outras 10 vítimas fatais são paraibanas, sendo 6 de Catolé do Rocha, 2 de Brejo dos Santos e 2 de Riacho dos Cavalos.

O acidente envolveu sete veículos, sendo duas carretas, dois caminhões, dois micro-ônibus e uma van. Segundo informações, um dos caminhões levava outro caminhão e invadiu a faixa contrária batendo em um micro-ônibus; a van tentou desviar e foi atingida por uma carreta; o caminhão que invadiu a contramão continuou desgovernado e bateu em outra carreta (que saiu da pista e pegou fogo) e em seguida atingiu o segundo micro-ônibus. No total 13 pessoas morreram e 39 ficaram feridas, algumas em estado grave.

 

Veja mais:

Outra mulher catoleense morreu no acidente em Minas. Agora são 10 o total de mortos da Paraíba

Identificados os paraibanos mortos no acidente ocorrido em Minas Gerais

Vítimas fatais de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos já identificadas na tragédia de hoje em Minas Gerais

Sete pessoas da região de Catolé do Rocha morrem em acidente em Minas Gerais. 12 estão em estado grave

 

Catolé Agora

 

Deixe seu comentário