Foi identificada mais uma vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã de ontem na BR-251, em Grão Mogol, no norte de Minas Gerais que deixou 13 mortos. O jovem José Edcarlos Horácio, de apenas 16 anos de idade, era natural da cidade de Marcelino Vieira-RN. A informação foi confirmada por um irmão dele.
Edcarlos tinha ido morar no Paraná fazia pouco mais de 20 dias, porém decidiu retornar para o Rio Grande do Norte. Ele pegou o micro-ônibus de Kaliandro Turismo no estado de São Paulo e estava retornando para Marcelino Vieira quando ocorreu o acidente em Minas.
O jovem potiguar foi uma das 13 pessoas mortas que estavam no micro-ônibus de Kaliandro Turismo, que fazia a linha Catolé do Rocha – São Paulo e estava retornando para a Paraíba. Outras 10 vítimas fatais são paraibanas, sendo 6 de Catolé do Rocha, 2 de Brejo dos Santos e 2 de Riacho dos Cavalos.
O acidente envolveu sete veículos, sendo duas carretas, dois caminhões, dois micro-ônibus e uma van. Segundo informações, um dos caminhões levava outro caminhão e invadiu a faixa contrária batendo em um micro-ônibus; a van tentou desviar e foi atingida por uma carreta; o caminhão que invadiu a contramão continuou desgovernado e bateu em outra carreta (que saiu da pista e pegou fogo) e em seguida atingiu o segundo micro-ônibus. No total 13 pessoas morreram e 39 ficaram feridas, algumas em estado grave.
Veja mais:
Outra mulher catoleense morreu no acidente em Minas. Agora são 10 o total de mortos da Paraíba
Identificados os paraibanos mortos no acidente ocorrido em Minas Gerais