Após receber a preocupação dos pacientes do Centro e Hemodiálise de Patos que as sessões de diálise seriam reduzidas de quatro para duas horas, o deputado estadual Nabor Wanderley (MDB) contatou a Secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras.
A resposta obtida foi de que o problema já estaria solucionado e que os pacientes não terão a redução do tratamento.
“Liguei para a Secretária de Saúde, a doutora Cláudia Veras, levei a preocupação que as pessoas estavam tendo, também nossa preocupação com relação a isso. Já recebemos a resposta ontem a tarde de que ela havia conversado com o pessoal da empresa e que estava tudo solucionado e que as pessoas podiam ficar tranquilas, pois, não iam ter nenhum problema com relação ao tempo do tratamento”, garantiu o deputado.
Nabor Wanderley reforçou que os pacientes podem se tranquilizar e que também está engajado nessa luta acompanhando de perto junto com os órgãos estaduais, buscar uma solução.
Nesta terça-feira, 16, os pacientes de Patos procuraram a imprensa local, pois, tinham recebido o comunicado da redução da diálise, de quatro para duas horas.
Veja mais:
Pacientes do Centro de Hemodiálise de Patos temem pela redução de duas horas de diálise
Assessoria