Morreu por volta das 18 horas desta quarta-feira, 14/03, no Hospital Universitário, em Campina Grande, a patoense Núbia de Oliveira Brito, conhecida por Nubinha, de 52 anos, filha do empresário e mecânico Josaías Brito do Nascimento, mais conhecido como Josa da Oficina. Josa e sua esposa, que perderam o filho Hélio de Oliveira Brito em agosto do ano passado, agora vivem a dor de perder mais um filho.
Nubinha estava internada há 14 dias no Hospital Regional de Patos em decorrência de derrame pleural e derrame no pericárdio. Nesta quarta foi constatada que ela estava com infecção generalizada e precisou ser transferida para Campina Grande, mas morreu de infarto pouco depois de dar entrada no hospital.
Era solteira, formada em contabilidade e há 23 anos era secretária da Oficina do Josa, conhecida oficina de caminhões localizada no Noé Trajano, em Patos.
O corpo está sendo trasladado para a cidade de Patos e deverá chegar por volta das duas horas da madrugada desta quinta, 15/03.
O velório será realizado no Parque Jardim da Paz, nas proximidades da Cruz da Menina, e o sepultamento será às 17 horas desta quinta-feira no Cemitério de São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com