Compartilhe!

Na Rua Antônio Justino, 34, no Belo Horizonte, em Patos, funciona há 31 anos a Borracharia Nossa Senhora de Fátima, também conhecida por “Borracharia do Adonias”.

A borracharia foi criada por seu Adonias Araújo de Medeiros em 1987 e se tornou uma referência no ramo na cidade de Patos.

Aos 74 anos Seu Adonias continua à frente da borracharia, auxiliado por seus filhos Adeilton, Cláudio e Ricardo, uma equipe preparada para dar conta da demanda.

O estabelecimento abre de segunda a sexta, das 06h30 às 17h30. No sábado abre das sete ao meio-dia. Não abre mais aos domingos como antes, mas é aberta em alguns feriados.

A Borracharia Nossa Senhora de Fátima oferece serviços de qualidade e possui máquina de montagem e desmontagem de veículos leves, o que facilita muito os serviços. “Para veículos pesado, como caminhão e trator, é no braço ainda. Só não remendamos pneus de bicicletas porque não temos tempo”,  diz Adeilton.

O remendo de pneus de máquinas, como trator ou caterpillar custa 50 reais. De pneus de carros pequenos custa 20 reais e de motocicleta custa 15 reais.

A borracharia é muito movimentada e nem sempre eles têm condições de se deslocarem até um veículo que está “no prego” em algum lugar da cidade. “Quando dá pra ir a gente vai, mas nem sempre é possível, por conta dos serviços”, disse Adeilton.

A borracharia oferece quatro telefones: 98755-3398 (Adonias); 98807-2972 (Adeilton); 98811-8680 (Claudio); e 99314-5752 (Ricardo).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário