Por volta das 13 horas deste domingo, 25/03, na Vila Cavalcante, próximo ao Bar da Cobra, em Patos, a comerciante Josefa Almeida de Oliveira, conhecida como Zefinha, de 48 anos, foi morta a tiros na porta de sua residência.
Segundo as testemunhas dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta e o carona efetuou vários disparos. Ela morreu na hora e os suspeitos fugiram em alta velocidade.
A polícia segue investigando o crime.
Zefinha, segundo a família, não tinha envolvimento com drogas, era uma trabalhadora e uma cidadã de bem.
Trabalhava em casa vendendo gêneros alimentícios, produtos de limpeza e cosméticos. Era viúva, estava atualmente em um relacionamento sério e deixa um casal de filhos: um rapaz de 29 anos e uma moça de 25 anos.
A família está muito abalada e clama por justiça. “Ela era uma boa pessoa, não tinha envolvimento com nada errado e quem fez isso foi apenas por maldade”, disse uma sobrinha dela.
O corpo ainda não foi liberado, mas o velório vai acontecer na residência da mãe dela, na Rua Dinamérico Palmeira, 588, no Monte Castelo, e o sepultamento será às 17 horas desta segunda-feira, 25/03, no Cemitério de Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com