Compartilhe!

Foi encontrada morta na manhã deste sábado, 07/04, na cama de sua residência no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, a dona de casa Maria Daguia Pereira, de 38 anos, viúva, e mãe de três filhos: Layla, de 14 anos, e os gêmeos Ezequiel e Samuel, de 9 anos.

O corpo de Maria Daguia foi encontrada em estado de rigidez cadavérica, o que sugere que ela pode ter morrido durante a madrugada. Supostamente ela morreu de infarto, mas segundo reportagem do portal patosonline não está descartada a possibilidade de suicídio, pois próximo ao corpo foi encontrada uma embalagem vazia de gardenal que, se ingerido em grande quantidade pode ocasionar um infarto, segundo os médicos.

O marido dela morreu num acidente de trabalho em 2017. Desde então ela criava os três filhos sozinha.

O velório acontece na Central de Velórios do PAF, localizado na Rua Manoel Mota, no Monte Castelo, em Patos, próximo ao Posto Almeidão; e o sepultamento será às 9 horas deste domingo, 08/04, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos,

Os vizinhos de Dona Daguia estão chocados com o fato e existe uma preocupação em relação aos filhos dela, que são pequenos. Segundo uma das vizinhas os familiares dela devem se responsabilizar pela guarda deles.

Neste momento os três filhos se encontram na casa de um familiar no bairro do Belo Horizonte, em Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário