Compartilhe!

Depois da ação policial que evitou o suicídio de um rapaz no dia 30 de março, na Ponte do Juá Doce, em Patos, os militares envolvidos que conseguiram evitar a tragédia deverão receber voto de aplauso na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

A proposta foi do vereador Edson Hugo (PTN) que apresentou a solicitação na terça-feira, 10, na Câmara de vereadores de Patos.

Na tribuna, ele parabenizou a guarnição pelo ato exitoso.

“Sabemos que o serviço policial militar é um dos serviços mais estressantes… mas, mesmo assim, os policias mantiveram o controle firme, conversaram e fizeram com que esse jovem não ceifasse sua vida, fazendo com que desistisse de pular da ponte. Quero destacar e parabenizar os policias da Rotam do 3º Batalhão”, disse.

O fato aconteceu quando os militares da guarnição, Sargento Patrian, Cabo Brito e Soldado S. Sabino realizavam rondas nas proximidades da ponte do Juá Doce quando foram solicitados por uma mulher informando que o seu irmão estava na varanda da ponte tentando se suicidar. Ela acrescentou que o rapaz, no dia anterior, tentou contra sua vida por enforcamento, porém, ela conseguiu evitar cortando a corda.

Veja mais:

ROTAM evita suicídio de jovem em Patos

 

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário