Compartilhe!

O padre Isaias Vieira dos Santos, da paróquia de Boa ventura, localizada na região do Vale do Piancó, denunciou à Polícia Civil um suposto caso de envenenamento dos pombos que habitavam à praça, que fica no entorno da igreja matriz da cidade.As aves morreram em cima do teto da igreja. Com a decomposição dos corpos das aves foi liberado um odor forte, que se espalhou por todo o interior da igreja e chamou a atenção do religioso.

Curioso com o cheiro forte, provocado pela decomposição dos corpos das aves, o padre resolveu averiguar o teto da igreja e foi surpreso com a quantidade de aves mortas.

Desconfiado de um possível envenenamento em massa, o religioso compareceu na delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e registrou um Boletim de Ocorrência, para que seja apurada a causa da morte das aves, que segundo a desconfiança do religioso, podem ter sido envenenadas.

Antes, porém de comparecer à delegacia, religioso procurou a Secretaria Municipal de Saúde, temendo se tratar de alguma doença de grandes proporções epidêmicas. Como as suspeitas apontavam para um possível envenenamento, o padre registrou então o Boletim de Ocorrência, para que o caso seja investigado.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário