Irmãs por parte de mãe à procura de familiares em Patos
Compartilhe!
Mãe biológica Maria de Lourdes

A professora Paula Miranda, de 36 anos, residente no município de São José dos Campos, no estado de São Paulo, está à procura de familiares aqui em Patos. Ela já entrou em contato com o escritor, historiador e jornalista Damião Lucena, da Rádio Itatiunga, pedindo informações sobre todos. “Ele até colocou um áudio no ar na rádio um dia explicando que estamos procurando alguns parentes”, disse Paula.

Quando ela nasceu a sua mãe biológica Maria Lourdes da Silva a entregou para outra mulher. “Quando a minha mãe adotiva faleceu, procurei a biológica e a conheço há dois anos. Mas ela não fala muito sobre a família dela. Eu sei que os pais delas, que são meus avós, são daí de Patos”.

Maria de Lourdes nasceu em Patos no dia 12 de maio de 1957, mas atualmente, com 61 anos, mora no município de Caraguatatuba, também em São Paulo, e Paula sabe que ela criou duas filhas que são suas irmãs: Mariana (a mais nova) e Maristela da Silva (a mais velha); Paula é a do meio. “A mais nova sabe pouquíssimo sobre o nome dos nossos avós e parece que nossa mãe tinha mais irmãos. A minha irmã mais velha é quem lembra mais e sabe o nome dos avós”, continuou Paula. Os avós são João Clementino e Angelita Pedro da Silva

As irmãs também procuram saber dos seus tios, irmãos da mãe biológica (a mais nova chamada Terezinha e a mais velha chamada Maria), sendo Maria de Lourdes a filha do meio. “Além dessas irmãs, minha mãe tinham outros irmãos também, só que não lembramos os nomes. Ela diz que saiu daí  de Patos e veio para cá quando era bem pequena. Minha mãe é muito misteriosa, pois não conta nada para nós. Tenho vontade de conhecer todos meus familiares”, ressaltou a professora. Paula e suas irmãs são filhas de pais diferentes, que ela não conhecem e também os procuram.

Quem tiver informação sobre os familiares entrar em contato pelos telefones (12) 9.8874-0722 (Paula Miranda), (12) 9.9713-5633 (Maristela) e (12) 9.9719-1859 (Mariana).

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário