Radialista Airton José da Silva, o Bolinha (Foto: Airton José/Arquivo pessoal)
Compartilhe!

O radialista paraibano Airton José da Silva, conhecido como “Bolinha”, morreu na madrugada desta segunda-feira (9) aos 70 anos, em João Pessoa. De acordo com a família de Airton, ele estava internado há 20 dias no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por causa de complicações relativas a uma cirrose hepática, diagnosticada há um ano e meio.

O corpo de Bolinha está sendo velado em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe e de acordo com a família, o enterro acontece às 10h da terça-feira (10), no cemitério da Penha.

Airton da Silva nasceu em João Pessoa em novembro de 1947 e era irmão do ator Zé Dumont, que está na supersérie “Como Nascem os Fortes”. Bolinha atuou por mais de 50 anos no rádio paraibano, sendo 47 deles dedicados à apresentação do programa “Big Show do Bolinha”, na Rádio Tabajara.

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar pela morte do radialista, que deixa esposa, filhos, netos e uma bisneta, e de solidariedade com os familiares e amigos de Airton.

G1

Deixe seu comentário