Um cão, que recebeu o nome de Bob, foi resgatado recentemente por membros da ONG Adota Patos, no bairro Noé Trajano.
O cachorro foi visto pela funcionária do Hospital São Francisco Rosimary Santos, conhecida por Meirinha. Ela a encontrou numa pracinha deitado dentro de um buraco, na areia, em grande sofrimento.
Bob apresenta um grave tumor no focinho. Rosimary disse que tempos atrás já havia tratado desse mesmo problema nesse mesmo cachorro, junto com o presidente da Associação Patoense de Proteção aos Animais, Patrian Júnior. “Ele foi tratado antes deste mesmo problema, mas infelizmente a doença voltou”, disse Rosimary.
Meirinha, juntamente com Gabriele e o casal Rafael da Civil e Késia, voluntários do Adota Patos, fizeram o resgate do animal, que agora está sob os cuidado de Gabriele, funcionária do Canil Municipal.
O Adota Patos está precisando de ajuda para o cachorro Bob. Ração, medicamento Vincristina e Acepran, visto que o mesmo vai passar por um tratamento de quimioterapia. “Ele está muito debilitado e precisa se alimentar bem, pois vai fazer quimioterapia e a reeducação é muito cara”, finalizou Rosimary.
Para ajudar basta entrar em contato com Rosimary Santos (Meirinha) pelo telefone (83) 99954-8173; ou com Benigna Dantas pelo (83) 9616-0387. Você também pode entrar em contato com a página oficial do Adota Patos no Facebook pelo seguinte link: Adota Patos
Veja na integra a publicação sobre Bob na página oficial do Adota Patos:
Sei que essa imagem não agrada a ninguém, mas também sei que Bob deve ter ultrapassado o limite da dor e também sei que nós que defendemos esses inocentes não vamos ficar de braços cruzados.
O Adota Patos não podia de forma alguma virar as costas para esse inocente mesmo estando com a corda no pescoço como se diz no ditado popular. Vamos precisar como sempre que todos se dêem as mãos, de imediato vamos precisar de medicamentos para darmos início a quimioterapia e o medicamento que precisamos é a VINCRISTINA e o ACEPRAN, com certeza quando fizermos os exames vai aparecer mais doenças para tratar, vamos começar pela quimioterapia para reverter esse quadro se sofrimento.
Não fique com pena, até porque não resolve, tem que ter mais ATITUDE isso sim faz a diferença nesse mundo.
Adota Patos com Folha Patoense