Da esquerda para a direita: Eduardo Rabay, Silvio Moreira e Marcos Túlio.
Compartilhe!

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, confirmou mais três saídas e nomeações de novos secretários de seu governo. Foram exonerados três secretários: o de Agricultura, Meio Ambiente e Administração. As mexidas saíram no Diário Oficial do município desta terça-feira(11).

No lugar de João Paulo Lacerda na Secretaria de Agricultura, Bonifácio anunciou o nome do engenheiro florestal, Eduardo Rabay, que ocupou a mesma pasta no governo Lenildo Morais.

Bonifácio ainda anunciou a saída de Natércio Alves de Lima da Secretaria de Meio Ambiente, com nomeação do engenheiro químico Silvio Moreira, que é efetivo da própria pasta.

Também foi exonerada da Secretaria de Administração a filha do ex-vereador Guaray Martins, a advogada Palloma Lustosa Martins. O escolhido para o seu lugar é o advogado Marcos Túlio que ocupou a pasta também no governo Lenildo.

Para Bonifácio, a escolha foi meramente técnica. “As saídas não têm nada haver com política, e ninguém teve interferência”, garantiu ele.

Sobre a saída do secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, o prefeito interino discordou que tenha havido qualquer interesse político, e enfatizou que apenas está colocando pessoas que tenham mais proximidade com ele e que possam contribuir ainda mais com sua gestão.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário