Jovem morreu e sua namorada segue internada em estado grave.
Compartilhe!

O jovem Jefferson Nicácio que sofreu um acidente de moto na noite do dia 23/09, na Rua Floriano Peixoto, no centro de Patos, em frente à Escola Rio Branco, não resistiu e morreu no Hospital de Trauma, em Campina Grande, na madrugada desta terça, 02/10. Jefferson era protético e tinha 20 anos. Sua morte já começa a repercutir nas redes sociais. A namorada dele, que estava com ele no momento do acidente, segue internada e seu estado é grave.

O acidente

Por volta das 21h15min do domingo, 23/09, na Rua Floriano Peixoto, no centro de Patos, logo após o quebra-molas que fica em frente à Escola Rio Branco, uma motocicleta Honda, em que trafegavam duas pessoas,  Jefferson Nicácio, o condutor, e sua namorada Milene Medeiros,  atropelou três pedestres que estavam atravessando a rua. A motocicleta trafegava no sentido Hospital São Francisco para a Ponte do São Sebastião.

As três pessoas atropeladas são da mesma família: marido, esposa e sogra: João Evangelista de Lima Silva, Sheila da Costa Rodrigues Grangeiro e Helena da Costa Rodrigues.

Os cinco foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário