Depois que empresa a Educa, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Patos, publicou na última terça-feira, 09/10, uma retificação no cronograma, alterando a data da prova do dia 21 de outubro para 25 de novembro, a página do portal Folha Patoense no Facebook recebeu muitos comentários a respeito do assunto.
Um desses internautas foi Ezequias Sousa Silva, que direcionou uma mensagem diretamente ao prefeito interino do município, Bonifácio Rocha (PPS), e pediu para que a Folha Patoense a publicasse. Ele pediu explicações ao prefeito. Leia abaixo:
“Sr. prefeito. Meu nome é Ezequias Silva. É certo que vossa excelência vem fazendo um ótimo trabalho frente à gestão municipal de Patos. Por este motivo quero lhe parabenizar, no entanto estou aqui em nome da transparência administrativa e de todos os candidatos que almejam um cargo público e como tal estão estudando muito pra isso. Logo gostaria de saber o porquê do adiamento da realização das provas objetivas do concurso, que estava marcada para o dia 21/10/2018 sendo transladada para o dia 25/11/2018, uma vez que foi feito o ato de transparecer a retificação da data, mas não os motivos pelos quais levaram a tal ato. Diante do exposto aguardo resposta para que eu possa passar para outros candidatos e me coloco a sua disposição para quaisquer perguntas. Muito obrigado.”
Veja mais:
Provas do concurso público de Patos são adiadas para novembro
CONCURSO PÚBLICO: NOTA DA PREFEITURA DE PATOS
“Não há qualquer obstáculo por parte da Prefeitura para realizar o concurso público”, diz procurador
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com