Compartilhe!

A empresa Terraplenagem Santo Amaro Ltda. vem a público esclarecer os fatos noticiados na reportagem veiculada no dia 11/10/2018, intitulada “Funcionários da P&B Engenharia entram em greve e realizam manifestação nessa quinta, em Malta”.

Inicialmente, esclarece a empresa Terraplenagem Santo Amaro que a P&B Engenharia presta – ou prestou – serviços para diversos tomadores envolvidos na obra da usina solar de Malta. Não é, portanto, apenas a Terraplenagem Santo Amaro quem se utiliza – ou se utilizou – dos serviços dos empregados da empresa P&B.

Além disso, e o mais importante, a Terraplenagem Santo Amaro está com todos os pagamentos estritamente em dia para com a P&B. Causou estranheza, portanto, a notícia de que os colaboradores que trabalham justamente para a Terraplenagem Santo Amaro estejam em greve em razão de atraso no pagamento de salário.

A Terraplenagem Santo Amaro está envidando esforços para que a P&B esclareça os fatos noticiados e os solucione o mais rápido possível.

 Terraplenagem Santo Amaro Ltda

Deixe seu comentário