Continua internada na UTI do Hospital Regional de Pombal (HRP) a adolescente Maria Edilânia Vieira, de 17 anos, uma das vítimas do acidente que deixou três mortos na manhã da quinta-feira, 13, próximo a Pombal.
A sua mãe, Verônica, e o irmão, José, morreram na batida entre dois veículos. Eles moravam no sítio Logradouro, zona rural de Paulista.
A jovem passou por cirurgia após o ocorrido e segue em estado grave, de acordo com informações da própria unidade hospitalar.
Na manhã desta sexta-feira (14) a equipe médica recomendou a transferência da paciente para o hospital de Trauma de Campina Grande, mas até a manhã deste sábado (15) ainda aguardava a liberação de uma vaga na terapia intensiva daquele hospital, o que deve acontecer somente neste domingo, segundo apurou o Blog do Naldo Silva.
Edivânia sofreu várias fraturas e necessita de um atendimento de especialistas, como um cirurgião bucomaxilofacial, devido aos danos causados na boca (perda dos dentes e cortes nos lábios) e rosto.
Fontes do Hospital Regional informaram que ela segue sedada e entubada, mas responde favorável à medicação e está consciente.
Veja mais:
Jovem advogado está entre as vítimas fatais do grave acidente na BR 230 no Sertão da Paraíba
Adolescente que escapou de acidente passa por cirurgia no HRP e está na UTI; mãe e irmão morreram