Em face dos questionamentos feitos pela imprensa na manhã desta sexta-feira (04), dando conta de que as ambulâncias do SAMU Patos, haviam sido impedidas de abastecer no posto contratado para tal fim, o município de Patos informa que, com o término do exercício financeiro de 2018, todos os contratos se encerram no dia 31 de dezembro. Conforme explica o chefe do setor de licitações, Alexandre Camboim.
A matéria veiculada na imprensa deixou a entender que o cancelamento do abastecimento, poderia ter acontecido por falta de pagamento, o que foi descartado, veementemente, pelo tesoureiro Marcio Wanderley.
O secretário de Saúde do município de Patos, Davi Nunes, reafirmou o que disse o setor de licitação, sobre o cancelamento do contrato, e tranquilizou a todos dizendo que as ambulâncias já estão abastecidas e prontas para atender aos chamados da população.
A afirmação do secretário de Saúde, foi ratificada pelo gerente dos Transportes do município de Patos, Gildemberg Charles Amorim, que adiantou que o representante do posto estaria assinando, ainda hoje, um contrato de aditivo continuando a prestação dos serviços.
Nesta manhã (04), no Centro Administrativo, se deu a assinatura do referido contrato de aditivo, feito pelo senhor Miguel Pereira, representante do posto JV Comércio de combustível LTDA, o qual se prontifica de continuar fornecendo à Prefeitura de Patos, pois não houve qualquer impedimento outro que não fosse a inexistência do mesmo para o abastecimento da frota.
Coordecom