Desde que foram aprovadas para a próxima fase do The Voice Kids, da Rede Globo, que as cantoras mirins Lívia Valéria e Helô Wanderley se tornaram celebridades em Patos. Todos querem fazer fotos ao lado das duas talentosas meninas.
Lívia tem 12 anos e Helô Wanderley tem 11 anos. As duas caíram nas graças dos patoenses. Ambas fazem muito sucesso nas redes sociais.
A DAJ Eventos, empresa que incentiva os valores locais, tem proporcionado que Lívia Valéria realize algumas apresentações pela Paraíba. No fim de semana que passou a cantora mirim patoense realizou apresentações em Cabedelo, no litoral paraibano.
Em breve as duas voltarão ao The Voice Kids para novas apresentações e Patos está na torcida pelas duas.
Abaixo o leitor confere uma galeria de imagens de pessoas que postaram fotos ao lado da talentosa Lívia Valéria, que vem encantando a todos com seu talento e simpatia.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com