O jovem regente Emanuel Araújo, de 29 anos, está com um novo projeto em Patos: a criação do Coral da Catedral.
Emanuel iniciou na música aos 15 anos em bandas de igreja e escolas, atuando em Patos, São José de Caiana e Campina Grande. Teve uma passagem rápida na coordenação do Projeto Prima, em Patos, e ficou à frente do Coral da AABB. Também atua na regência do Coral da Escola Santa Ana e Panorama, ambos em Campina Grande. E agora está dando inicio a esse novo projeto.
As inscrições para o Coral da Catedral de Patos estão abertas. Quem quiser se inscrever basta ir até a Secretaria da Paróquia. A inscrição é gratuita.
A audição para a formação dos naipes será aberta ao público e acontece no dia 9 de março, um sábado, às 19h30min, no Salão São Paulo, ao lado da Igreja Nossa Senhora Daguia.
Para mais informações, os telefones são: (83) 9804-8064 e (83) 3421-3237.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com